Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .: Death Castle:.

Ir para baixo 
+9
Yukii
Utsuki
Madson
Remilia
Mestrekamui
Kira~
Yuuki
Lolie
Misa
13 participantes
AutorMensagem
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 20, 2009 7:37 pm


.: Death Castle :.


Bem vindo ao portfólio de artes horrorosas da Misa-Misa,espero que critiquem a vontade porque eu sei que é tudo bad,horrível e que ninguém gosta das minhas coisas ioi

Bom,resolvi sentar-me e organizar isso,aí deu no que deu u.u'
Eu baixei o CS3 antes de ontem,emntão acho que esão bons para tão pouco tempo e.e'

Enfim,aceito pedidos de tudo menos vetors,eu não sei vetorizar ainda e.e'

Enfim,Enjoy that shit!\o/

-X-

.: Death Castle:. Entradadeathcastle

.: Death Castle:. Avatares-2

Spoiler:

.: Death Castle:. Assinaturas

Spoiler:

.: Death Castle:. Wallpapers-1



-X-

Podem usar as coisas,mas créditos pf n.n


Última edição por Misa em Sáb Nov 28, 2009 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lolie
Misa Amane
Misa Amane
Lolie


Mensagens : 48
Inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 20, 2009 10:40 pm

Estão foufos, Misa-Misa 8D Você baixou o CS3 antes de ontem e as coisas estão próximas de serem perfeitas :3
Aaah, uma pergunta: qual foi a fonte que você usou para escrever Misa no Kuni? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 20, 2009 10:58 pm

PERFECTS Misa-Misa!
E pensar que vc baixou o CS3 a tão pouco tempo, vc tem MUITO, MUITO TALENTO MESMO *o*
Parabéns /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Kira~
Misa Amane
Misa Amane
Kira~


Mensagens : 10
Inscrição : 15/11/2009

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 5:31 am

Não vou dizer que as coisas estão perfeitas, porque não estão.
Tens o Photoshop há quanto tempo?
Por agora tenta melhorar as cores, por exemplo na sig a verde e laranja, as cores estão muito saturados e o foco (que supostamente é a render) está um tanto apagada no meio daquele fundo mirabolante .
Isto é a minha opinião e estou a ser sincera para que consigas melhorar no Photoshop :3
Ir para o topo Ir para baixo
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 2:42 pm

O Photoshop?
Antes de ontem =3
Mas obrigada,vou tentar fazer o que dizes n.n
E Lolie-chan a fonte é Ma Sexy
Ir para o topo Ir para baixo
Kira~
Misa Amane
Misa Amane
Kira~


Mensagens : 10
Inscrição : 15/11/2009

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 6:51 pm

Entao estás melhor do que eu quando comecei xD
Se precisares de ajuda, eu posso passar te umas psd's de umas sigs minhas para teres mais ou menos a noção de como (tento xD) melhorar as cores :3
Ir para o topo Ir para baixo
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 7:37 pm

Há eu adoraria *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 7:43 pm

Bom! Para primeiros trabalhos feitos no PhotoShop, até que ela foi bem...todos até que estão bom...mas acho que da para dar uma melhorada...e so ter paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Ter Nov 24, 2009 10:21 pm

Obrigada,Obrigada a todos vocês n.n
EU fiz três coisas novas
Um avatar e sain para cá no fórum de Clipping Mask
Por favor,opniões de todos os tipos são bem vinda!*-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Ter Nov 24, 2009 10:30 pm

Nháá~ Adorei o jeito de como você colocou a luz na imagem sem deixar ela se sobresair *-*, ficou muito fofo o avatar, a sain ficou uma gracinha, você ta usando uma parte da imagem como padrão da letra né? xD

Ficou super fofo o conjunto, maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Lolie
Misa Amane
Misa Amane
Lolie


Mensagens : 48
Inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Qua Nov 25, 2009 6:36 pm

Nháá~ Adorei o jeito de como você colocou a luz na imagem sem deixar ela se sobresair *-*, ficou muito fofo o avatar, a sain ficou uma gracinha, você ta usando uma parte da imagem como padrão da letra né? xD

Ficou super fofo o conjunto, maravilhoso! [2]

Exactly 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Remilia
Misa Amane
Misa Amane
Remilia


Mensagens : 22
Inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Remilia's mansion with L-chi <3

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Qua Nov 25, 2009 11:51 pm

Em relação ao wallpaper, você pediu a permissão da Yukii pra usar o vector? Pois você deveria usar se ela permitisse e você tinah que creditá-la ._.

E emfim, a maioria dos trabalhos pode ser considerado "plagio", pois você pos coisas feitas por outras pessoas para fazer seus trabalhos e creditar, além do mais, sem pedir permissão. Vejam as imagens:
http://valkyria-inside.forumeiros.com/yaoi-f82/18-original-a-beleza-da-morte-t4694.htm (imagem)
http://valkyria-inside.forumeiros.com/wallpapers-f128/code-geass-a-guilty-god-awakes-t4674.htm (vector do wallpaper)
Assinatura "plagio": https://dark-anime.forumeiros.com/concursos-dark-f11/concuro-banner-sain-avatar-t24.htm
Wallpaper original: http://valkyria-inside.forumeiros.com/wallpapers-f128/pandora-hearts-the-keeper-of-the-secret-t4516.htm

Você disse que o wall não tinha crédito, veja no canto dele, há crédito, você não pegou permissão.

https://2img.net/r/ihimizer/img503/7869/you.png (do seu set de agora)
http://carpe-diem.forumeiros.com/portifolio-f7/sam-s-garden-t186.htm

Essa set de jack eu já vi em algum lugar, com certeza, mas não sei onde ta o link

As outras que acho que foram feitas por você, estão boas, mas a tipografia tem que melhorar muito e tomar certo cuidado com o fundo. Então aconselho como melhora, FAÇA SEUS PRÓPRIOS TRABALHOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Madson

Madson


Mensagens : 4
Inscrição : 27/11/2009
Idade : 28
Localização : Num lugar onde você nunca irá alcançar

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 3:18 pm

Niinah fofa aqui o wallpaper do papi Kyo do avatar e sain do concurso :
http://valkyria-inside.forumeiros.com/wallpapers-f128/pandora-hearts-the-keeper-of-the-secret-t4516.htm (ps: os creditos desse wallpaper está mto bem visíveis n.n )
Bem todos que a Niinah citou a realmente pode ser julgados plagio e creio q seus donos vão ficar mto irados n.n *imaginando a reação do papi quando souber*
Dá próxima vez faça os seus próprios trabalhos...plágio é vergonhoso n.n
As outras que acho que foram feitas por você, estão boas, mas a tipografia tem que melhorar muito e tomar certo cuidado com o fundo.[2]
E quando você achar uma imagem na net certifique-se de q é um scan e não um wallpaper não é ficar pegando tudo por ai não...as pessoas se matam pra fazer esses trabalhos para depois serem apenas editas com uma coisinha aki e outra ali que demora no máximo vinte minutos,todos nós web designer levamos mais de horas para concebemos trabalhos bonitos que agradem-a tem diferença em agradar e plagiar n.n
Da proxima vez faça trabalhos com sua própria criatividade e esforço,soe um pouco para fazer um trabalho digno de honra e não copie,plágio é crime n.n


Última edição por Madson em Sex Nov 27, 2009 4:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Remilia
Misa Amane
Misa Amane
Remilia


Mensagens : 22
Inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Remilia's mansion with L-chi <3

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 3:24 pm

Ah, apenas para dizer, a dona do vector que você usou nesse seu wall já sabe do plágio e sim, ela está indignada. Se alguém te plagiasse, você iria gostar? Pense nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuki




Mensagens : 1
Inscrição : 27/11/2009

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 3:57 pm

Ah que bonito, plagiando os outros por aí.
Eu sou a web designer do wallpaper que você plagiou.

Remilia escreveu:
https://2img.net/r/ihimizer/img503/7869/you.png (do seu set de agora)
http://carpe-diem.forumeiros.com/portifolio-f7/sam-s-garden-t186.htm

Sinceramente... Estou P da vida. No tópico de regras de um tutorial, você diz: "Tentem ser o mais originais possíveis, lembrem-se, plágio é crime!"

Acho que você mesma não seguiu suas palavras, afinal você acabou plagiando e não foi só uma vez, foram diversas vezes! Apesar de estar brigada com as outras pessoas que você plagiou, penso que eles não fariam isso, assim como eu não faria.

Levar os créditos pelos trabalhos de outras pessoas? Ah francamente... Poupe o meu precioso tempo ¬¬! Tenho mais o que fazer além de ficar me preocupando com pessoas da sua categoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukii




Mensagens : 1
Inscrição : 27/11/2009

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 4:29 pm

Olá, eu sou a pessoa que fez o vetor que você usou no seu wallpaper (o de Code Geass).
Primeiramente, eu queria dizer que fiquei muito assustada com isso que você fez, porque esse vetor que você usou sem a minha permissão foi um dos primeiros que eu fiz, e por isso mesmo eu NUNCA pensei que alguém fosse querer plagear isso aí. E, antes que você diga que o que nós estamos reclamando aqui não tem razão, não é plágio, eu vou explicar também porque isso é considerado plágio. Muita gente acha que plágio só ocorre quando alguém "imita" ou "copia" o trabalho do outro, mas pegar o trabalho de alguém e usar também é um tipo de plágio - pior ainda do que de imitar, na minha opinião. Ninguém, ninguém mesmo, tem o direito de usar pedaços do wallpaper de outra pessoa. E nem quem faz o wallpaper pode pegar um fundo pronto e jogar lá, dizendo que é um wallpaper. Você só pode usar os trabalhos de outras pessoas se você PEDIR para elas, e elas lhe derem autorização. Ou seja, para usar o vetor que eu fiz e os wallpapers que você usou nas suas signs, você teria que pedir para quem os fez, e saber se a pessoa deixaria você usar (o que é um pouco difícil, porque wallpapers são feitos para se por no desktop, não para ficar usando em signs). No caso do meu vetor, foi pior ainda, porque eu FIZ ele, inteiramente, traço por traço. Eu que pintei e desenhei, a partir do scan original. Um vetor é exatamente isso: um "desenho" do scan original, que a pessoa que faz pode modificar à vontade. E aquele vetor eu fiz especialmente para o wallpaper que eu postei, tanto é que as cores que eu usei nele não tem nada a haver com o seu wallpaper. E você nem se dignou a dar os créditos! Sim, porque você diz que o wallpaper do Kyo, do Cheshire, não tinha créditos, mas tinha sim. E o da Utsuki provavelmente tem também, assim como o meu wallpaper. Ou seja, você poderia perfeitamente dar os créditos (mesmo assim, ainda estaria errado, porque nenhum de nós autorizou você a usar nossos trabalhos).
Eu posso estar sendo dura e chata, mas isso é apenas para você entender que não pode usar o trabalho de outras pessoas assim, que isso é proibido, de verdade. Se a pessoa te autorizar, tudo bem. Mas alguém autorizou? Não, infelizmente não. Nós somos designers, fazemos TUDO do nosso trabalho, não pegamos pedaço do trabalho de ninguém. E, mesmo que algo que algum de nós faça fique feio e mal feito, nós ficamos satisfeitos, porque fomos NÓS que fizemos. E, para um wallpaper ser feito por VOCÊ, ele tem que ser feito do começo ao fim pelas suas mãos: o fundo, o tratamento do scan, as tipografia, tudo. Não basta pegar uma coisa feita por OUTRA pessoa e jogar lá, com uma tipografia, por mais bonitinha e perfeita que seja a tipografia. Espero que você entenda a nossa indignação, e não repita o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuri




Mensagens : 1
Inscrição : 27/11/2009

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 5:22 pm

Gente...Não culpem minha irmã por isso,foi eu mesma que passei as imagens para ela e tirei os créditos,a culpa foi minha porque fui eu que disse a ela e a frase da sain do Cheshire também.
Ou seja eu sou a cupada então briguem comigo!ELa é inocente.
Já conheciua o Valkyria e mandava as imagens para ela assim,tanto que ela me acha uma expert em edição por causa disso,e sabe?Até que era super divertido iludi-la!Ela é tão inocente e acredita em tudo que dizem!Mas e a irmãzinha gêmea dela é bastante má por acaso!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 7:25 pm

Mayuri escreveu:
Gente...Não culpem minha irmã por isso,foi eu mesma que passei as imagens para ela e tirei os créditos,a culpa foi minha porque fui eu que disse a ela e a frase da sain do Cheshire também.
Ou seja eu sou a cupada então briguem comigo!ELa é inocente.
Já conheciua o Valkyria e mandava as imagens para ela assim,tanto que ela me acha uma expert em edição por causa disso,e sabe?Até que era super divertido iludi-la!Ela é tão inocente e acredita em tudo que dizem!Mas e a irmãzinha gêmea dela é bastante má por acaso!

É.. agora cafundiu tudo e_ê
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Remilia
Misa Amane
Misa Amane
Remilia


Mensagens : 22
Inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Remilia's mansion with L-chi <3

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 7:29 pm

Yuuki escreveu:
Mayuri escreveu:
Gente...Não culpem minha irmã por isso,foi eu mesma que passei as imagens para ela e tirei os créditos,a culpa foi minha porque fui eu que disse a ela e a frase da sain do Cheshire também.
Ou seja eu sou a cupada então briguem comigo!ELa é inocente.
Já conheciua o Valkyria e mandava as imagens para ela assim,tanto que ela me acha uma expert em edição por causa disso,e sabe?Até que era super divertido iludi-la!Ela é tão inocente e acredita em tudo que dizem!Mas e a irmãzinha gêmea dela é bastante má por acaso!

É.. agora cafundiu tudo e_ê

Acho que o tal post aqui diga tudo:
http://valkyria-inside.forumeiros.com/twitter-vi-f114/plgio-leiam-urgente-t4973-15.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 7:44 pm

Mitsu escreveu:
Ora,ora....Alice finalmente meteu a boca no mundo?
Que sorte que você saiu com minha onee-sama para o shopping para calmá-la!Me dá mais tempo de admitir.
Vergonha na cara?Que nada!Eu aind adigo na cara,fui eu mesma que disse tudo para ela fazer,EU apaguei as assisnaturas de vocês.E porque?
Porque eu quis fod*r a minha irmã idiota!ELa tão besta que acreditou que tudo era feito por mim!Ela é tola mesmo.
Enfim isso foi arte minha,claro,e Raven preparesse para a morte porque sabe que não perdoo né?
Eu não tenho essa idade mesmo,tenho a idade dela,sou irmã gêmea dela memso.
Me punam...EU não to nem aí...E sim eu plagiei todos vocês e a manipulei,e tem orgulho de repetir...

Tadinha da Misa-Misa D:
Sua irmã é evil u_ú
Misa-Misa, peço desculpas pois, em um determinado momento realmente achei que você plagiou tudo, gomen ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Lolie
Misa Amane
Misa Amane
Lolie


Mensagens : 48
Inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 10:16 pm

Bem, com todos esses posts, não pude deixar de vir postar aqui.
Estou realmente barbarizada, mesmo tudo isso não ter ocorrido comigo. Mas eu já passei pela mesma situação. E, olha, achei que os verdadeiros autores dos trabalhos foram MUITO delicados com você. PLAGIAR É CRIME. Você seria presa se tudo isso fosse extremamente aprofundado e usado para te ver em uma cela. Espero que aprenda com isso.
Confesso que uma vez já fiz um plágio de pegar uma parte de um Wallpaper, possivelmente creditado, do Google. Me arrependi e jamais farei isso novamente. Aprendi com esse erro estúpido e cruél.
E, quanto a irmã da Misa: sinceramente, você precisa se tratar com algum psiquiatra ou psicólogo. Irmãos são parceiros, que dão a vida pelo outro. Querer vê-la sendo acusada de algo que não fez? Por Deus, o que você tem na mente? Por mais que você a odeie, fazer isso é desumano, aos meus olhos!
É difícil tentar apagar o plágio da mente das pessoas, mas espero que com você dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 10:38 pm

Lolie escreveu:
E, quanto a irmã da Misa: sinceramente, você precisa se tratar com algum psiquiatra ou psicólogo. Irmãos são parceiros, que dão a vida pelo outro. Querer vê-la sendo acusada de algo que não fez? Por Deus, o que você tem na mente? Por mais que você a odeie, fazer isso é desumano, aos meus olhos!

Totalmente correto Angie-chan, principalmente sobre "Irmãos são parceiros, que dão a vida pelo outro", que tipo de pessoa plageia e aida coloca a culpa na própria irmã? Do pior tipo, tenho certeza.
Não tenho irmãos ou irmãs para saber o que é isso, mas tenho certeza de que se tivesse uma irmã NUNCA faria esse tipo de crueldade com ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Lolie
Misa Amane
Misa Amane
Lolie


Mensagens : 48
Inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 28, 2009 2:32 pm

Shit, era a mesma pessoa o tempo inteiro. O mesmo IP. Tanto da Misa, quanto da Mitsu, quanto da Raven. Credo D: Só pessoas com distúrbios ficam criando trezentas accounts no fórum. Então a Mitsu nunca existiu, era sempre a Misa (?) D8 Ela inventou que a irmã tinha feito isso, mas na verdade foi ela mesma, porque não existe irmã nenhuma. D: Fez isso só para se safar? -s
Não tô entendendo mais porr* nenhuma, então vou embora. bgs s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Remilia
Misa Amane
Misa Amane
Remilia


Mensagens : 22
Inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Remilia's mansion with L-chi <3

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 28, 2009 4:19 pm

Que belo exemplo de moderadora você está dando. O que você vai ganhar criando 73284723472389749 contas diferentes? Com toda a sinceridade, isso é falsidade demais e você só vai perder com isso, nos fóruns e na vida real. Enfim, não existe essa história de irmã não, é fake mesmo. Pode olhar no VI.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Sáb Nov 28, 2009 4:29 pm

Remilia escreveu:
Que belo exemplo de moderadora você está dando. O que você vai ganhar criando 73284723472389749 contas diferentes? Com toda a sinceridade, isso é falsidade demais e você só vai perder com isso, nos fóruns e na vida real. Enfim, não existe essa história de irmã não, é fake mesmo. Pode olhar no VI.

OMG! @_@ Minha cabeça está girando, existe ou não irmã?? @_@
Se não, u_ú mesmo gostando muito da Misa-chan não posso acreditar que tenha feito tais coisas, isso é um ultraje, e depois do discurso da Angie-chan? Que tipo de pessoa inventa OUTRAS pessoas para se safar dos erros? Isso além de medo quer dizer falsidade, peço que o Kamui-san cuide desse assunto u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Kurosaki Ichigo

Kurosaki Ichigo


Mensagens : 8
Inscrição : 01/12/2009

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Ter Dez 01, 2009 2:02 pm

Foi por isso que Kamui criou esse fórum! hahahahaha!
Garotas! Isso dela já não tem cura. Então o melhor é ir conforme a onda vai levando. Agora, vamos continuar essa conversa no chat, no que seria melhor. Dai eu depois eu aviso o Kamui por MP sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://somenteanime.blogspot.com
Shizuka Kicho
Misa Amane
Misa Amane
Shizuka Kicho


Mensagens : 19
Inscrição : 13/07/2010
Localização : Num falo U_U

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Qui Jul 15, 2010 4:47 pm

muito dahora seus trabalhos
vc tem talento *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bresso19

bresso19


Mensagens : 4
Inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Localização : bahia

.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1Qui Abr 14, 2011 7:11 pm

gostei [b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mauricio-chemical.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





.: Death Castle:. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Death Castle:.   .: Death Castle:. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Death Castle:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo das Trevas :: Portfólio Dark-
Ir para: