Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!

Ir para baixo 
+3
Misa
Diva
Mestrekamui
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 17, 2009 5:03 pm

Esse jogo e super simples!
Como somos vilões temos que jogar como vilões....hahahaha

começando por mim....


como não tem ninguem para eu fazer nada, vou usar o Ichigo....

Ichigo!

Mato, taco fogo e massacro sem dor....hahahahahaha (risada do mal) Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Diva
Misa Amane
Misa Amane
Diva


Mensagens : 24
Inscrição : 16/10/2009

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qua Out 21, 2009 7:24 pm

Fala sério....XD hahahahah!! Que jogo cruel!!! XDDDD

Mas lá vai....


==> Kamui...
Deixo viver em paz.....até eu poder entrar em contato com meus cavaleiros negros....=P depois se prepare...Hehehehehahahahahahaha!! XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qua Out 21, 2009 10:21 pm

Diva =>
Massacro sem dor....hahahahah
Não vou ter piedade..ahahaha...eu sou um vilão de alto nivel...não perdou nem a minha sombra...( ataco minha sombra..hahahah )
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sex Out 23, 2009 4:16 pm

Massacra sem dor e depois deivo viver em pais,afinal é meu Daddy u.u~
Ir para o topo Ir para baixo
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 2:39 pm

Taco so um pouco de fogo de leve, e deixo ir viver em paz...
Pois ainda e minha filhinha, fofinha do mal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 3:04 pm

Kamui>>
Massacra com uma pontinha de dor depois eu mato rápido u_ú deixo viver em paz
Não mato o titio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 4:48 pm

A Suigintou eu massacro e deixo viver em paz,porque soua vilã mais diaólia e fofinha que existe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 6:19 pm

Sasuke

Taco fogo/ Massacro sem dor e sem piedade, taco mais fogo ainda...queimo até virar carvão...

P.s: Esqueci de avisar...vocês podem escolher o personagem que queiram massacrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 6:54 pm

Near
Mato,estrangulo taco fogo e depois queimo as cinzas
Ir para o topo Ir para baixo
Diva
Misa Amane
Misa Amane
Diva


Mensagens : 24
Inscrição : 16/10/2009

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 7:29 pm

Raito - ò.ó Eu massacro....=P
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 8:07 pm

Seiya > Massacro/Taco Fogo/Apago o fogo/Massacro de novo/Taca fogo de novo até ele morrer (lê-se: nunca) 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Dom Out 25, 2009 11:01 am

L > Massacro/Taco Fogo/Apago o fogo/Massacro de novo/Taca fogo de novo até ele morrer (Imitando a SUi-chan)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Dom Out 25, 2009 8:36 pm

O.O

vocês estão bem crueis mesmo...

Naraki -> Masacro sem dor, piso na cabeça dele e taco fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Dom Out 25, 2009 11:01 pm

Itchi- Taco fogo e depois deixo viver em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Seg Out 26, 2009 12:35 pm

Meu Itachi D:

Amshel(Blood+[é assim que se escreve? o.ô]) > Massacro com dor/ Taco fogo/ Apago o fogo/Massacro com mais dor(x666)/Mato de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Ter Out 27, 2009 4:31 am

Sesshoumaru....-> Massacro sem dor, mato, taco fogo, mato, massacro e taco fogo...

hahahahahaha....morraaa...hahahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Ter Out 27, 2009 3:56 pm

Sesshoumaru-sama D:... ainda tenho outros vilões =D

Shinku >> Massacro com dor depois deixo viver em paz (vingança pela Gin-chan òó)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qua Out 28, 2009 12:10 pm

Vou te imitar Gin u.u
SHinku-Mata/Taca fogo/Massacra sem dor
Ir para o topo Ir para baixo
Suigin Tou
Misa Amane
Misa Amane
Suigin Tou


Mensagens : 46
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Ao lado de minha irmã Yuuki ~

RPG Anime
Nome do Personagem: Yuuki
O que és?: vampira

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qua Out 28, 2009 12:14 pm

Quero ajudar a matar a Shinku!!

Shinku -> Eu mato, taco fogo e faço ela sofrer pela eternidade ÒÓ
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qua Out 28, 2009 12:21 pm

Atenção! Encontrados partes de uma boneca aparentemente loira, de olhos azuis e roupa vermelha no rio Tietê, ainda não encotrados (as) os culpados desta barbaridade u_ú/

Barasuishou ~> Masscra sem dor e deixa viver em paz..
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Suigin Tou
Misa Amane
Misa Amane
Suigin Tou


Mensagens : 46
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Ao lado de minha irmã Yuuki ~

RPG Anime
Nome do Personagem: Yuuki
O que és?: vampira

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qua Out 28, 2009 12:46 pm

Ruka -> Mata e deixo ela MORRER em paz ~ To boazinha hoje u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Mestrekamui
Admin
Mestrekamui


Mensagens : 109
Inscrição : 09/09/2008
Idade : 33
Localização : Saquarema

RPG Anime
Nome do Personagem:
O que és?:

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 1:11 am

Naruto -> Massacro, massacro, massacro sem dor, e dou de comida para os lobos famintos!

( Esse jogo e muito legal de se jogar...podemos massacrar qualquer um..hahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 12:02 pm

Sasuke ~> Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Masscra mais e então mata lentamente e dolorosamente (vingaça pelo meu itachi òó/)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Suigin Tou
Misa Amane
Misa Amane
Suigin Tou


Mensagens : 46
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Ao lado de minha irmã Yuuki ~

RPG Anime
Nome do Personagem: Yuuki
O que és?: vampira

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 4:40 pm

Suigintou~ escreveu:
Sasuke ~> Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Masscra mais e então mata lentamente e dolorosamente (vingaça pelo meu itachi òó/)

Onee-chan deixa eu ajudar deixa!!!
Quero meu Itachi!!!!!! *~*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 6:50 pm

Ok, o Itachi é seu, mas o Sasori é meu 8D *apanha*
*massacrando o Sasuke com a Gin* =D

Orochimaru ~> Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Masscra mais e então mata lentamente e dolorosamente (x666)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 7:35 pm

Sasuke ~> Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Masscra mais e então mata lentamente e dolorosamente (vingaça pelo meu itachi òó/)²
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Ayanami
Ayanami
Yuuki


Mensagens : 92
Inscrição : 23/10/2009
Idade : 27
Localização : No meu N-Field

RPG Anime
Nome do Personagem: KuroBara
O que és?: Demônio - Anjo caído

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 4:46 pm

Sakura ~> Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Masscra mais e então mata lentamente e dolorosamente (xMAIS DE OITO MIL!!!)(meu Sasorinho Ç.Ç)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 7:28 pm

Sakura ~> Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Massacra com muita dor/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Taca Fogo/ Apaga o Fogo/ Masscra mais e então mata lentamente e dolorosamente (xMAIS DE OITO MIL!!!)(meu Sasorinho Ç.Ç)²
Ir para o topo Ir para baixo
Lolie
Misa Amane
Misa Amane
Lolie


Mensagens : 48
Inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 10:00 pm

Vincent Nightgray - MASSACRO, MATO SEM DOR, EXPLODO OS MIOLOS DELE E DEPOIS DOU PARA OS CÃES COMEREM Ò_____Ó *chuta Vincent*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Misa
Will Of Abyss
Will Of Abyss
Misa


Mensagens : 150
Inscrição : 16/10/2009
Idade : 32

RPG Anime
Nome do Personagem: Akira
O que és?: Assassina

Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 10:01 pm

Oz Bezarius-Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ,mata mais uma vez e enfia a espada na cabeça dele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!   Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mata/Taca fogo/Massacra sem dor ou deixar viver em paz!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Planeta dos Vilões :: Jogos Das Trevas-
Ir para: